O filho do homem!

O filho do homem vem em grande glória, você está preparado?

[…] porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do Homem no seu dia. […] Lucas 17:24

Irmãos, estamos atravessando dias maus e com certeza se não fosse o Espírito Santo do Senhor em nossa vidas nós não conseguiríamos suportar, o que você tem feito para se preparar para o grande dia do SENHOR, que em sua “PALAVRA” nos diz que será dias horríveis para toda a humanidade e confirmemos o que o SENHOR JESUS CRISTO, nos relata em Mateus 24:22 “E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias.”

Alguém consegue imaginar a tristeza que iremos sentir, quando isto acontecer? Só para fazermos uma comparação bem simples, quando estamos no período de chuvas, por muitas vezes, nós murmuramos e até dizemos que estamos enferrujando porque o SOL não tem nos apresentado sua luz, agora reflita no próximo versículo:
[…] O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. Joel 2:31

O amor do SENHOR por todas as ALMAS, mas principalmente para seus escolhidos não dá para comparar com nenhum outro sentimento, JESUS CRISTO diz com todas as letras que iremos ter dias (não sabemos quantos) que serão de grande desolação e destruição (que nunca houve em outros tempos) mas que estes serão abreviados, ou seja o arrebatamento será antecipado por causa dos escolhidos.
Referente as Eleições de 2010, encontrei um texto interessante publicado pelo Pr. Júlio Fonseca em seu web site: http://www.idagospel.com/2010/10/dias-de-tribulacao-e-o-que-esperam-os.html e que publico suas últimas frases que mais me chamou a atenção:
[...] E já somos vencedores por aceitar Jesus em nossas vidas, e essa vitória ninguém nos irá tirar, e que haveria dias de angustia e dor no final dos tempos. E o ESPÍRITO SANTO que tudo revela a seu povo, já tem avisado em muitas igrejas a aproximação de dias de tribulação, como ele bem me alertou.

Devemos dar GLÓRIAS A DEUS, pois as Escrituras Sagradas já estão se cumprindo há muito tempo, e perto está o SENHOR JESUS CRISTO em buscar sua igreja.
Nós cristãos, devemos glorificar ao SENHOR pois perto está a redenção do seu POVO, não sabemos quantos dias de tribulação teremos, mas suportaremos (como temos suportado já algum tempo) pois a pessoa do ESPÍRITO SANTO DO SENHOR é quem nos ajuda, nos sustenta e nos faz caminhar para a cada dia mais buscarmos nossa salvação. na "PALAVRA" podemos crer: Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. Salmos 34:19 [...]

Só teremos que estar alerta, para que em sua vinda para nos buscar, JESUS CRISTO nos encontre vigilantes e confiantes de que em breve estaremos com ele na GLÓRIA, pois ele mesmo nos adverte:

[…] Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. Lucas 21:36
"Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja em seu coração"

Nenhum comentário:

MOST READ