JESUS CRISTO está voltando, você está preparado?

Você já parou para refletir nos acontecimentos destes últimos tempos?
Para quem acompanha os noticiários nos diversos veículos de comunicação e tem conhecimento da "Palavra de DEUS" a Bíblia Sagrada, com certeza já está glorificando o nome do SENHOR JESUS CRISTO, pois estamos caminhando para a volta gloriosa do nosso MESTRE.
Ao ouvirmos e vermos as notícias que circulam quase que instantaneamente em veículos de comunicação como: a Internet, o rádio e a televisão, comprovadamente a “Palavra de DEUS” vem se cumprindo já alguns anos, vamos analisar estes versículos onde o próprio SENHOR JESUS CRISTO está respondendo aos seus discípulos (Apóstolos) quando estes lhes fazem a seguinte pergunta:

[…] Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? […] Mateus 24:3

[…] E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane, 
porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Marcos 13:5-6



Vez ou outra ficamos sabendo de alguém que se intitula ser JESUS CRISTO (JIM JONES , INRI CRISTO, Reverendo MOON, e tantos outros) consegue enganar a muita gente, inicia-se uma SEITA e com instruções encontradas na Bíblia Sagrada (não esqueçam que Satanás, utilizou-se da “Palavra” para tentar a JESUS no deserto) arrebatam muitos adeptos, alguns milagres são forçados e combinados entre os enganadores e o povo fica maravilhado, mas o resultado final quase sempre é a morte física (pois a Espiritual, para quem se integrou em uma SEITA já estava morta há algum tempo).
Mas tenho a impressão que ainda não houve ninguém como o porto-riquenho José Luiz de Jesus Miranda que esteve no Brasil em 2007 (tinha menos de 10 mil seguidores) hoje são 29 locais para a reunião, e estima-se que o número de seguidores já ultrapassou a marca de 2.000.000 (dois milhões) em 24 países (incluindo o Brasil) veja uma reportagem que foi publicada pela Agencia Estado em 16 de outubro de 2007.

?Jesus Cristo? desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro na sexta-feira de manhã, vindo de Miami, com toda a pinta de turista: chiclete na boca, óculos de sol, Rolex no pulso e corrente de ouro no pescoço. ?Jesus Cristo? é uma das alcunhas do porto-riquenho José Luís de Jesús Miranda, de 61 anos, o criador da igreja Crescendo em Graça. A seita destoa das demais denominações evangélicas por ensinar que seu líder é a segunda encarnação de Cristo. ?Até minha família pensou que eu estava ficando louco quando revelei ser Jesus Cristo homem?, afirmou Miranda.
Pelos cálculos da própria igreja, 2 milhões de pessoas em 23 países, a maioria na América Latina, creem fervorosamente que Cristo reencarnou em Miranda. No Brasil, a presença é relativamente pequena, com menos de 10 mil seguidores (só que esta notícia é de 2007 veja na relação mais abaixo a quantidade de locais das reuniões). A Crescendo em Graça é praticamente desconhecida no Brasil, mas no exterior tem feito barulho. Por causa das provocações que faz aos católicos, José Luís de Jesús Miranda foi proibido de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. O presidente de El Salvador disse que não aceita em seu país ?um louco que diz ser o Messias?.
Miranda faz da Igreja Católica seu alvo favorito. Costuma ofender o papa Bento XVI e dizer que os padres são ?pedófilos de saias?. Em maio, seus seguidores no Brasil fizeram ruidosos protestos na visita de Bento XVI.
O líder religioso desembarcou no Brasil no feriado de Nossa Senhora Aparecida e voltaria para os EUA ontem. No fim de semana, comandou uma convenção nacional no Rio. Perto de 1,5 mil pastores e fiéis compareceram. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Ele é fundador também de um seguimento satânico (como se fosse uma cruzada evangelística) denominada 666 (se desejar assista o vídeo no link abaixo) ADVERTÊNCIA – você será redirecionado para o website oficial da SEITA – com título: governo de deus na terra, ministério internacional cresciendo en gracia – caso você não tenha conhecimento e discernimento das Escrituras Sagradas que é a única verdade que nos conduz a JESUS CRISTO, clame ao Espírito Santo de DEUS para não cair na cilada de satanás, pois as mensagens são escritas Bíblicas (mas com interpretação totalmente distorcidas e por conveniência de seus locutores).
Tenha sempre em mente, o inimigo da nossa alma jamais vai apresentar-se como ele verdadeiramente é”



"Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja em seu coração"

MOST READ