Volta de JESUS CRISTO!

Eu ouço que JESUS CRISTO vai voltar há muitos anos, e até agora não aconteceu, porque deveria acreditar agora?
Penso que você já fez esta declaração para algumas pessoas de seu convívio, eu confesso também que durante muito tempo da minha vida eu não entendia bem quando lia este versículo da Bíblia Sagrada:
[…] assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação. […] Hebreus 9:28

Se nós sabemos que o ponto final da vida é a morte, e que todos: pobres e ricos, escravos e livres, negros, brancos com todas as outras etnias e de qualquer nível social ou educacional passaremos para a eternidade (morreremos) um dia, não sabemos quando e nem de que jeito, mas assim como após um dia perfeito de sol, sempre vem a noite escura e nós aceitamos sem hesitar. Nós praticamos a morte todas as noites (sem consciência) quando, após um dia de trabalho ou lazer vamos dormir e no entanto ninguém no outro dia quando acorda percebe que esteve morto, é lógico que já ouvimos falar de alguns casos em que alguém não acordou no outro dia, morreu dormindo.

Agora reflita nos próximos versículos, quando JESUS CRISTO foi avisado sobre a morte de seu amigo Lázaro seguindo-se um diálogo com seus discípulos:
[…] depois, disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo. Mas Jesus dizia isso da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono. Então, Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto, [...]

Ouça e veja o vídeo sobre a dor de Lázaro.



Então podemos imaginar que em muitos versículos bíblicos quando se fala em dormir ou dormindo, podemos interpretar como a morte ou que alguém já morreu, portanto é uma verdade que JESUS CRISTO ainda não voltou em sua GLÓRIA e que todo olho (na face da terra) o verá, mas com certeza já voltou para muitos, para todas as pessoas que já morreram e que estão dormindo, como diz a Bíblia em:

[...] E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno. Daniel 12:2
Podemos analisar estes versículos com um conhecimento mínimo da “PALAVRA DE DEUS” independentemente das condições ou situações em que todos os que já faleceram, se conheciam ou não JESUS CRISTO, se tinham uma religião ou não, se acreditavam ou não na volta gloriosa de JESUS, a verdade é que já passaram da vida para a morte e aguardarão o julgamento.


[…] Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho e crê nele tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último Dia. João 6:40
Mas nosso DEUS, o Senhor dos Exércitos, poderoso em guerra, criador dos céus e da terra, e de tudo que nela há, que dá a respiração para todos que nela habita, em seu infinito AMOR, quer que enquanto vivemos podemos CRER que ele enviou seu filho amado para morrer em uma cruz para que eu e você tivéssemos vida e fôssemos resgatados da morte espiritual com perdão dos nossos pecados.


Faça uma reflexão neste momento, você ainda tem dúvida de que JESUS CRISTO irá voltar para buscar a sua igreja (não templos feitos por mãos de homens) mas a Igreja que é você e eu, pois o Espírito Santo habita em nós como o Apóstolo Paulo diz em Coríntios:

[…] Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. I Coríntios 6:19-20

Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO esteja em seu coração”

MOST READ