Você estará em pé diante do Filho do Homem?

Clique na tabela para ver os principais conflitos, contendo também as duas guerras mundiais.

JESUS CRISTO continua respondendo a seguinte pergunta feita por seus discípulos: […] Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? […] Mateus 24:3

[…] E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. [...] Mateus 24:7-8

Talvez este seja um fato que mais temos visto acontecer nos últimos 110 anos, então vejamos: 
Conflitos entre várias nações, que trouxeram para seu povo consequências desastrosas com problemas de saúde, estrutura familiar, sequelas profundas no fisiológico e no psicológico, sendo este último em proporções irreversíveis.

No web site do Wikipédia (a enciclopédia mundial) temos o seguinte relato sobre o século XX: 

[…] foi o período de cem anos iniciado em de janeiro de 1901 e terminado em 31 de dezembro de 2000 que se notabilizou pelos inúmeros avanços tecnológicos, conquistas da civilização e reviravoltas em relação ao poder. No entanto, esses anos podem ser descritos como a "época dos grandes massacres", já que nunca se matou tanto como nos conflitos ocorridos no período. Em muitos países da Europa e da Ásia, o século XX também foi largamente apelidado de "Século Sangrento".

Nos últimos 10 anos (de 2001 à hoje) a intensidade de Fome, Pestes e Terremotos em muitos lugares diferentes e até a reincidência nos Terremotos e Maremotos (Tsunami) no mesmo local é impressionante. Mas Jesus Cristo já havia nos alertado que seriam o princípio das dores. Nas Pestes podemos incluir, a AIDS, a CÓLERA, a GRIPE ESPANHOLA a GRIPE H1N1 (SUÍNA), a DENGUE, a EBOLA (no Zaire e Sudão) e muitas outras que não caberiam em uma página.

Somente para comprovarmos que as profecias das “Escrituras Sagradas” estão se cumprindo, e estamos caminhando para a volta gloriosa do SENHOR JESUS CRISTO, a mais recente superbactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemas) que desde o ano passado (2009) está preocupando as autoridades de saúde de vários países e que os cientistas fazem um alerta […] BOSTON, EUA — A nova superbactéria, originária da Índia e que demonstra ser resistente a quase todos os antibióticos conhecidos, representa uma ameaça mundial, advertiram cientistas esta segunda-feira em: (AFP) – 13 de Set de 2010. Já está levando a óbito várias pessoas em vários países, e o médicos pedem que os pesquisadores elaborem o mais rápido possível uma vacina.

Com todos estes acontecimentos comprovados com fotos, vídeos, notícias em veículos de comunicação com notória veracidade e confiabilidade, em vários lugares do mundo, confirma ainda mais a nossa certeza de que perto está o SENHOR.
E para os que ainda duvidam das profecias e falam que só os CRISTÃOS dizem que o mundo irá acabar, o SENHOR JESUS CRISTO adverte nos versículos abaixo:

[…] Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. [...] Mateus 24:38

E para nós servos no REINO DOS CÉUS, que por alguns momentos em pensamentos nos desviamos do foco e ficamos dispersos, o alerta é:
[…] Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas essas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do Filho do Homem. [...] Lucas 21:36

Nenhum comentário:

MOST READ