domingo, 22 de março de 2020

CORONAVÍRUS E A VOLTA DE JESUS!

Quer ganhar um e-book gratuito sobre EPIDEMIAS no Brasil? clique no link e informe seus dados.
 Quer ouvir um louvor? clique na seta!
  

Graça e Paz a todos Irmãos, vou tentar ser o mais CLARO possível, de tanto ler e ouvir asneiras e assistir vídeos com os propósitos VISÍVEIS de pessoas sendo Instrumentos do diabo, resolvi publicar essa mensagem: A Bíblia Sagrada é a única fonte de SABEDORIA e PROFECIA que nós temos na terra. Eu creio e tento seguir ela. Então gostaria que vocês refletissem no que irão LER nos próximos versículos:

  • Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;
    Deuteronômio 30:15
  • Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Deuteronômio 30:19
  • Assim diz Deus, o Senhor, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Isaías 42:5
  • E a este povo dirás: Assim diz o Senhor: Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte. Jr 21:8
  • Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Rm 6:23
  • Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11
  • Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? 1 Coríntios 10:22
  • E isto te será da parte do Senhor como sinal de que o Senhor cumprirá esta palavra que falou.  Isaías 38:7
  • O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:5
  • Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Romanos 14:8
  • Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.  Ap 1:8

Existem muitos outros textos bíblicos que podemos Ler e Meditar (pedindo ao Espírito Santo do Senhor para nos trazer discernimento) pois para entendermos as Escrituras, não precisamos ser letrados ou catedráticos, mas simplesmente colocarmos o coração em obediência ao nosso SENHOR.

Sou um humilde servo do SENHOR, mas gostaria que você refletisse em tudo que LEU e peça ao SENHOR JESUS CRISTO que te traga entendimento sobre tudo que está acontecendo, que o próprio JESUS CRISTO revelou para seus discípulos: Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores”.
Mateus 24:7,8

Pense nisso!

Note bem!
Em nenhum momento estou falando em religião, denominação ou placa de igreja; A Bíblia Sagrada é o Manual de Vida da Humanidade, portanto NÃO importa de que religião você seja, NÃO é somente CRER em DEUS, pois em sua palavra diz:Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem”.  - Tiago 2:19

Então o que devemos fazer!  - ”A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”. - Romanos 10:9

Para encerrar, TODOS, TODOS mesmos, LÍDERES: Profissionais, Espirituais, Ateus ou Seculares que já existiram ou que existe atualmente, INDEPENDENTE de suas crenças, deuses ou religiões, só existiram e existem, por que DEUS deu e está dando RESPIRAÇÃO. - Leia Isaías 42:5

SOMENTE PARA REFLEXÃO:
É possível ficar dias sem comer ou beber. Sem ar, o máximo que o corpo humano suporta são alguns minutos. É que as células não sobrevivem sem a energia liberada pelas reações químicas deflagradas pelo oxigênio. Na falta de ar, as primeiras a morrer são as células do cérebro, as mais sensíveis de todas. Se o cérebro pifa, o organismo inteiro entra em colapso. Fonte: https://super.abril.com.br/saude/ate-o-ultimo-suspiro-aparelho-respiratorio/ acesso em 22 de março de 2020.
Quem somos nós, para acharmos que sabemos ou podemos fazer alguma coisa?
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? Lucas 12:25
“Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas” Is45:5-7 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. - Eclesiastes 11:5

Agora vem uma pergunta bem SIMPLES, responda para seu coração! Você e sua família estão realmente protegidos em seus lares? Mas, e quem trabalha em atendimento ao público nas áreas que estão obrigados a prestar atendimento as pessoas, e ainda, quem é morador de rua (que inúmeras vezes remexem o LIXO para se alimentar) e o poder público NÃO FAZ NADA, ...mas dá para coloca-los em “Casa de Passagem” o antigo ALBERGUE... NÃO TERÁ aglomeração de pessoas?  HIPÓCRITAS!!!

RAÇA DE VÍBORAS!!! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO (Agora, mais ainda, em quase todos os minutos) já morreram muitas pessoas, irão morrer mais ainda! Então reflita, você ainda acha que fechar as igrejas (onde as pessoas possam ser curadas) é a solução? A partir do momento que você está confortavelmente em seu lar, o vírus não te pegará? Acordem, todos os moradores da terra, independentemente de sua classe social, religião, cultura, idade ou o que seja! Prepara-te para encontrar com o Mestre JESUS CRISTO.

Edson Moraes – Outono/2020



2 comentários:

Unknown disse...

Amem gloria a Deus

Unknown disse...

Sim? Concordo plenamente: apocalipse se cumprindo

MOST READ